cannes

Innovation Cannes

O  Innovation Lions é uma nova marca-categoria no Festival deste ano,  que especificamente contempla tecnologias e inovações em si, ao invés de campanhas ou ideias de comunicação.

 

cannes

 

Pela primeira vez, os delegados têm a oportunidade única de se sentar no júri e assistir às apresentações das pessoas por trás do trabalho, descobrindo mais sobre a tecnologia inovadora que anda moldando a indústria da comunicação.

No total, 270 ideias foram apresentadas à categoria, e 25 já foram selecionadas pelo júri. As equipes por trás de cada uma dessas peças finalistas estão apresentando sua ideia, no sábado 15 e domingo 16 de Junho e todos os delegados inscritos podem participar nestas sessões para saber mais sobre as mais emocionantes novas tecnologias.

Entre os 25 finalistas, 3 são brasileiros:  “Espelho de maquiagem virtual”, da ID\ para Natura, que permite uma simulação de como ficaria a maquiagem no rosto das mulheres; “Sky Rec”, da AgênciaClick Isobar para Sky, no qual a hastag #skyrec funciona como botão de gravação da programação dos canais e “Terra V.I.P.”, da DM9DDB para Terra, em que óculos especiais dão privacidade a usuários de lan houses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree