mclaren_mp4-24_2009-8

Ciência por trás da propaganda

Quando começar Cannes Lions na próxima semana, não deixe de descobrir as sessões de palestras que exploram a ciência por trás da criatividade:

 

  • Comportamento humano – Medição de emoções para melhorar a eficácia dos anúncios online de vídeos. Para saber mais.

Obter em primeira mão especialistas falando sobre as emoções por trás de como os usuários respondem a diversas formas de anúncios em vídeo.

 

  • Como ser mais adaptativo e como isso vai te tornar mais criativo. Para saber mais.

Ouvir do piloto de Fórmula 1 Jenson Button e da equipe McLaren como eles explicam  os princípios de comportamento adaptativo aplicado para as indústrias criativas.

mclaren_mp4-24_2009-8

 

  • A era “você”: a nova ciência de dar às pessoas o que elas querem. Para saber mais.

John Kennedy, Vice-Presidente de Marketing Corporativo da IBM, fala sobre o uso de dados e análises para prever grandes desejos dos clientes e criar uma verdadeira personalização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree