Brasil foi destaque no Festival de Cannes 2013

As agências brasileiras levaram 115 Lions pra casa, sendo recorde para o mercado publicitário brasileiro. A conquista foi de dois Grand Prix inéditos em Promo & Activation e Titanium, ambos com a Ogilvy. Alem disso, a agencia faturou o troféu de Agência do Ano.

No total, o Brasil ficou com 2 GPs, 27 Ouros, 34 Pratas e 51 Bronzes, além do título de Agência do Ano, números bem superiores aos de 2012: 1 GP, 10 Ouros, 16 Pratas e 52 Bronzes (79 Leões no total).

leoes

Para assistir a entrevista completa com os principais ganhadores, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree