Cannes Lions inaugura Young Account Executive Academy

Cannes Lions anunciou o lançamento da Cannes Lions Young Account Executive Academy (academia para executivos de conta jovens), um novo programa de aprendizagem para treinar talentos jovens. O programa  irá funcionar durante o Festival em Junho.

A equipe será composta de jovens (28 anos ou menos) com talento que tenham as ferramentas necessárias para alcançar a inovação e criatividade para seus clientes e suas empresas, focando em como construir relacionamentos mais fortes com o cliente e compreender profundamente como a criatividade faz a diferença para o cliente da agência.

O programa vai oferecer  inspiração e segredos do comércio necessários para liderar, motivar, vender e realizar campanhas inovadoras com visões no futuro. Academia será guiado pelo veterano Kevin Allen, com uma carreira de mais de 20 anos na McCann-Erickson, Interpublic Group e Mundial Lowe.

 

 

“É uma emoção de fazer parte da experiência Cannes Lions para inspirar, encorajar e equipar nossos executivos jovens a serem campeões da coragem criativa. Como um ex-Account Man, é uma honra trazer o reconhecimento merecido no Festival para esta área, e de fato o papel que a pessoa desempenha e a sua posição entre agência e cliente…” – Kevin Allen.

A nova academia contribui para a crescente base de iniciativas destinadas a promover talentos jovens, junto com Cannes Creative Academy, Young Lions Creative Academy e a Roger Hatchuel Academy.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree