Case C&A 2012

Um dos cases que mais se destacou na premiação de Cannes do ano passado foi o Fashion Like e Look Block da C&A.

FASHION LIKE
A marca integrou seu PDV ao Facebook da marca. A cada novo CURTIR na rede social, aumentava o contador de um cabide especial na loja do Shopping Iguatemi São Paulo. O objetivo era auxiliar as mulheres na sua decisão de compra, mostrando as peças preferidas das internautas.

LOOK BLOCK
No lançamento da quarta Coleção Gisele Bündchen, a marca criou um aplicativo de Facebook que permitia bloquear os looks, para evitar que as amigas comprassem o mesmo produto. As compras iniciaram exclusivamente na rede social.

Confira o vídeo e saiba mais sobre esse case de sucesso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree