Brasil conquista 16 Leões em Outdoor

Na categoria de Outdoor do maior festival de criatividade do mundo o Brasil faturou 16 Leões. Foram 4 Ouros, 4 Pratas e 8 Bronzes.  A Giovanni+DraftFCB levou dois Leões de Ouro com uma mesma campanha para a JVC. Os outros dois Ouros foram  para  a campanha da Ogilvy para Forbes Brasil e para ação da Age Isobar para Camp Nectar – premiada em Promo & Ativation e Direct.

Leões de Ouro
“Basketball”, “Playground” e “Skate”, da Giovanni+DraftFCB para JVC (premiada em duas subcategorias)


“Donald Trump”, “Richard Branson”, “Tiger Woods” e “Mark Zuckerberg”, da Ogilvy para revista Forbes

“Real Fruit Boxes”, da Age Isobar para sucos Camp Nectar

Leões de Prata
“Marriage”, “Office” e “Court”, da Giovanni+DraftFCB para Paper Mate
“Recipe Reciept”, da Ogilvy para Hellmann’s, da Unilever
“Fashion Like”, da DM9DDB para C&A
“Sprite Shower”, da Ogilvy para Sprite, da Coca Cola

Leões de Bronze
“A”, “T”, “S” e “I”, da Ogilvy para Claro
“Princess”, “Lucha Libre” e “Old Man”, da Y&R para Café Bonogrão
“Mao Tsé Tung”, “Júlio César” e “Napoleão”, da Talent para Santher
“Clown”, “Butler” e “Nurse”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
“Bear”, da Y&R para Goodyear
“Ozzy Osbourne”, da Lua para Kiss FM
“Mouse” e “Smartphone”, da Talent para Go Outside Magazine
“Ali”, da AlmapBBDO para Getty Images

 

 

 

A categoria Outdoor possui dois Grand Prix, sendo que o para preças impressas foi destinado a #Cokehands”, da Ogilvy Shangai para a Coca-Cola

e o destinado a ações out of home ficou com “The Invisible Drive”, da alemã Jung von Matt, de Hamburgo, para Mercedes-Benz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree